Av. Três Barras, 846, Jardim Vilas Boas - Campo Grande - Mato Grosso do Sul – Brasil - Tel. +55 (67) 3041-1777

Música

Festival Itinerante que tem uma Rural como palco chega a Mato Grosso do Sul


05/09/2019 11h00

 

Com a intenção de difundir a nova música popular brasileira vinda dos campos, usufruindo da sonoridade da música folk e do rock rural, quatro grandes artistas de três estados se juntam em um projeto itinerante, apresentando suas músicas em um palco improvisado em um veículo do tipo Rural. Assim, a caravana do Festival Todo Canto já passou Serra da Canastra em Minas Gerais, nas cidades São João Batista da Canastra, São Roque de Minas e Vargem Bonita. Rural é um veículo utilitário que foi produzido pela Willys Overland nas décadas de 1950, 1960 e 1970 no Brasil e que na década de 1970 passou a ser produzida pela Ford do Brasil. do veículo.

No programa do show que tem o apoio da Engepar, construtora sul-mato-grossense responsável por obras como o Reviva Centro, os artistas Guga Borba (MS); Maringá Borgert (MS), Francis Rosa (SP) e Guito Show (MG) apresentam seus trabalhos individuais, propagando suas canções para o público de todas as idades e gêneros, e se reúnem, ao final, para um show coletivo.

E durante o mês de setembro o Festival Todo Canto chega a Mato Grosso do Sul, contemplando as cidades de Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, seguindo depois para a Serra da Mantiqueira em São Paulo nas cidades Joanópolis, Piracaia e Pedra Bela.

Guga Borba, artista campo-grandense, diz que "a proposta do Festival Todo Canto é aproximar a música das populações dessas cidades, com qualidade e uma comunicação direta em um diálogo sincero entre artistas e o público. Nossa intenção é que as pessoas conheçam nossa música de forma intimista porque, afinal, temos que ir aonde o povo está", finalizou o artista.

Por Rogério Zanetti, Assessoria Engepar

Shows Festival Todo Canto:

Três Lagoas-MS

Dia 13 de Setembro de 2019, de 18h às 22h
Local: Santa Gula
Entrada R$20,00

Campo Grande-MS

Dia 14 de Setembro de 2019, 12h30
Local: Rua 14 de Julho, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon (Reviva Centro)
Entrada: Gratuita

Dia 14 de Setembro de 2019, de 18h às 22h
Local: Clan Bier
Entrada: Gratuita

Dourados-MS

Dia 15 de Setembro de 2019, de 16h às 20h
Local: Jatobá Café e Lazer
Entrada: Gratuita

Instagram dos Cantores:

Guga Borba: @guga__borba
Maringá Borgert: @maringaborgert
Francis Rosa: @francisrosaoficial
Guito Show: @guitoshow

Maiores Informações: (67) 98435-1330

Envie seu Comentário