Av. Três Barras, 846, Jardim Vilas Boas - Campo Grande - Mato Grosso do Sul – Brasil - Tel. +55 (67) 3041-1777

Dourados

Engepar celebra a consolidação do bairro Villa Toscana com uma grande festa


22/04/2019 15h00

 

Nesta última quarta-feira, dia 17 de abril, a Engepar proporcionou aos moradores do Villa Toscana uma grande festa chamada "Som da Villa" com um show musical da dupla Paulo & Jean. O evento aconteceu no bairro ao lado do Plantão de vendas da Engepar. Nesta celebração também foi realizada a entrega das chaves de 92 casas próprias do Residencial San Marino II, gerando muita felicidade, conquistas e realizações para as novas famílias do Villa Toscana.

Estiveram presentes o Diretor Geral da Engepar Carlos Clementino Moreira Filho, a Diretora-Presidente da Agência Estadual de Habitação Maria do Carmo Avesani, o Vice-Governador Murilo Zauith, a Prefeita de Dourados Délia Razuk, o Deputado Estadual Barbosinha e o Presidente da Câmara Municipal de Dourados Alan Guedes.

"Isso aqui é solo sagrado. Quando chegamos em Dourados e vimos essa terra vermelha, de gente honesta, trabalhadora, encontramos o respaldo das parcerias com os Governos Municipal, Estadual e Federal para investir, hoje já somamos mais de 20 empreendimentos. O conceito Villa Toscana hoje é um case de sucesso no cenário nacional e a Engepar vai estar sempre investindo neste bairro! Esta também é uma data de muita satisfação e alegria para nossa empresa, pois estamos celebrando a entrega do conjunto San Marino II", destacou Carlos Clementino.

Hoje o Villa Toscana conta com mais de 4.200 famílias residentes. O bairro também é a sede da primeira escola Estadual em período integral do MS, além de supermercados, construção do futuro Hospital Regional e diversos comércios, tudo isso com fácil acesso e proximidade ao centro da cidade. O bairro está se transformando na mais nova entrada da cidade, potencializando este crescimento com infraestrutura e organização. Este crescimento abre efetivas oportunidades de negócios e principalmente traz dignidade e transformação na vida destas famílias que podem realizar o sonho da casa própria.

Envie seu Comentário