Voltar ao Topo
 
 
Campo Grande

2º Festival de Música Viva Campo Grande


06/12/2018 09h47

O 2º Festival de Música VIVA CAMPO GRANDE, dá continuidade a iniciativa da empresa ENGEPAR ENGENHARIA, em fomentar e apoiar a cultura e o cenário musical da nossa Capital e do Estado de Mato Grosso do Sul, como também fazer um agradecimento a nossa cidade, que nos acolhe e recebe a todos de braços abertos.

O objetivo deste Festival é concretizar o apoio aos artistas da terra e ser um evento que entre e marque o calendário da cultura da nossa cidade.

Queremos celebrar, homenagear e nos divertir, promovendo este evento para os nossos amigos, colaboradores e para a Cidade de Campo Grande.

O Festival será realizado no Blues Bar, Rua 15 de Novembro, nº 1186, no sábado dia 15-12-2018 a partir das 20h00, com a participação de:

  • Clube do Litoral Central: Composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, Ju Souc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, alem de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados especiais, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional.

  • Os Walkírias: Banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990,quando passam a tocar em bares e casas noturnas da cidade, trazendo a pegada do pop rock. Mostram músicas autorais irreverentes, misturadas a cover de grandes sucessos nacionais.

  • Érika & The Storytellers: Uma das maiores e mais potentes vozes do nosso estado. Executando, sempre com excelência, os melhores sucessos do Rock e do Blues. Convidado especial: Zé Pretim, pérola da música sul-mato-grossense, o ‘bluesman pantaneiro’. É considerado um dos maiores nomes no blues do Estado.

  • Codinome Winchester: A banda sul matogrossense, hoje residente em São Paulo. Possuí mais de 3 milhões de plays no Spotify. O resultado musical é forte e atual, mostrando as novas tendências do rock e se destacando com músicas autorais, que são um sucesso entre o público.

  • O Bando do Velho Jack: Dispensa apresentações. A maior e melhor banda de rock do Estado.

CRONOGRAMA DO EVENTO

  • 19h30: Abertura do local. Mestre de cerimônia apresenta o Festival e o vídeo institucional da empresa ou material similar.
  • 20h00 até 22h00: Show do Clube Litoral Central e os convidados Geraldo Espíndola, Guilherme Rondon e Paulo Simões.
  • 22h00 até 23h00: Os Walkírias
  • 23h00 até 00h00: Érika & The Storytellers com participação especial de Zé Pretim.
  • 00h00 até 01h00: Winchester.
  • 01h00 até 02h00: O Bando do Velho Jack.