Voltar ao Topo
 
 
Dourados

Engepar e Shopping Avenida Center lançam a campanha Feliz Apê Novo

A campanha "Feliz Apê Novo" irá sortear um apartamento mobiliado em Dourados-MS.


07/11/2018 12h49

A Engepar e o Shopping Avenida Center firmaram uma parceria que trará para Dourados e região uma oportunidade diferenciada em campanhas promocionais, o sorteio de um imóvel novo e com as mobílias mais importantes. 

É a primeira vez que ambas empresas oferecem uma premiação tão considerável. "Procuramos realizar todos os anos algo diferenciado que possa proporcionar possibilidades de premiações consideráveis nas vidas das pessoas, este ano buscamos esta parceria com uma empresa séria e responsável no segmento de imóveis, a Engepar acreditou no projeto e a parceria deu certo. Acreditamos que será um sucesso e desejamos toda sorte aos clientes que irão participar da campanha Feliz Apê Novo", declarou Robson Braga, gerente comercial do Shopping.

A dinâmica de participação funciona assim, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas cadastradas no Shopping Avenida Center, o cliente recebe um cupom para concorrer a um apartamento mobiliado no Villa Toscana em Dourados e também os clientes da Engepar que adquirirem seus imóveis no stand do shopping estarão concorrendo ao apartamento.

No caso dos cliente Engepar, assim que for efetuada a assinatura do contrato de venda de um imóvel negociado no stand de vendas do Shopping, o cliente juntamente com um integrante da equipe de vendas da Engepar irão até a central de cupons no próprio shopping, onde apresentarão o contrato de venda e receberão 10 (dez) cupons da promoção por imóvel vendido. 

Demais informações e regulamento poderão ser consultados pelo www.avenidacenter.com/dourados.

Envie seu Comentário